Política de Trocas e Devoluções
Trocar ou devolver um produto pode ser uma experiência simples e sem estresse, desde que você conheça o processo correto. Este guia é destinado a ajudar nossos clientes a entender como fazer trocas e devoluções de maneira eficiente, garantindo sempre a sua satisfação.
Você pode realizar a troca dos produtos comprados de duas maneiras:
Em nossa loja física
O que levar: O produto com etiqueta e emabalagem original.
Facilidade: Esta opção permite que você escolha um novo produto imediatamente.
Online
Como proceder: Envie um e-mail para [email protected].
Aguarde nosso retorno: Nossa equipe entrará em contato o mais rápido possível para orientar sobre o próximo passo.
Vantagem: Você não precisa sair de casa, e todo o processo é gerenciado digitalmente.
Política de Devolução
As devoluções devem ser realizadas dentro de 7 dias após a data da compra. É fundamental que o produto esteja nas mesmas condições em que foi recebido, incluindo embalagem original e etiquetas intactas.
Seguem algumas orientações para facilitar sua devolução:
Condição do Produto: O item deve estar sem sinais de uso.
Documentação: Inclua o ticket de compra ou uma cópia do e-mail de confirmação.
Prazo: Não se esqueça do prazo de 7 dias, que é crucial para a aceitação da devolução.
Exemplos de Situações
Produto danificado: Se você recebeu um produto danificado, entre em contato imediatamente para iniciar o processo de devolução.
Tamanho errado: Caso o tamanho não tenha ficado adequado, você pode optar pela troca em loja ou iniciar o processo online.
Defeito: Calçado com defeito APÓS O USO: Segundo o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, os produtos duráveis tem a garantia contra defeitos de fabricação pelo período de 90 (noventa) dias, o qual começa a contar a partir da aquisição do produto pelo consumidor, ou seja, assim que o consumidor adquire o produto ele tem o prazo de 90 (noventa) dias para reclamar sobre a existência de qualquer defeito de fabricação existente no calçado após o uso. IMPORTANTE: Envie fotos do possível defeito para uma pré-análise. Caso o defeito for confirmado, será reembolsado ou trocado após o recebimento do produto pela Akivest. Caso não seja possível averiguar e confirmar o defeito, o produto será analisado em nosso crediário.