Frete Grátis acima de R$200,00 para Sul e Sudeste 44 anos no mercado 6% a vista no PIX ou em até 10x sem juros no Cartão de Crédito

   A Akivest, em seu compromisso de garantir a satisfação e o respeito aos seus clientes, estabelece uma Política de Trocas e Devoluções transparente e em total conformidade com o Código de Defesa do Consumidor. Nosso objetivo é proporcionar a melhor experiência de compra, do início ao fim.

 


 

1. Direito de Arrependimento (Devolução por Insatisfação)

   Caso você não esteja satisfeito com a sua compra, poderá solicitar a devolução do produto em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do item. Esta solicitação deve ser feita através de um dos nossos canais de atendimento.

 

Condições para a Devolução por Arrependimento:

 

Restituição dos Valores:

 

Importante: Os custos de frete para a devolução por arrependimento são de responsabilidade da Akivest.

 


 

2. Troca por Vício ou Defeito de Fabricação

   Se o produto adquirido apresentar algum vício ou defeito de fabricação, o cliente terá o prazo de 90 (noventa) dias corridos para produtos duráveis (roupas e calçados), a partir da data de recebimento, para solicitar a troca.

Procedimento para Troca por Defeito:

  1. Comunicação: O cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento para relatar o problema e receber as instruções para o envio do produto.
  2. Análise: Após o recebimento do produto em nossa loja, será realizada uma análise técnica para constatação do defeito de fabricação. Caso haja dúvidas, o produto será remetido à fábrica, e o prazo para essa análise pode levar até 30 (trinta) dias corridos, a contar do recebimento do item pela fábrica.
  3. Laudo:
    • Laudo Favorável à Troca: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
    • Laudo Contrário à Troca: O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição. Itens de reprovação:
      • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
      • Indícios de uso inadequado do produto.
      • Indícios de dano acidental.
      • Desgaste natural em decorrência do uso.
      • Lavagem inadequada do produto.

 

Custos de Envio: Os custos de frete para a devolução do produto com defeito e o reenvio do novo produto (em caso de laudo favorável) serão de responsabilidade da Akivest.

 


 

Como Solicitar Trocas e Devoluções

 

   Para iniciar o processo de troca ou devolução, entre em contato conosco através dos seguintes canais:

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 9h às 19h. Sábado das 9 às 18h

 

*Ao entrar em contato, por favor, tenha em mãos o número do seu pedido e o CPF do titular da compra para agilizar o atendimento.

 


 

Disposições Gerais

Esta política pode ser atualizada a qualquer momento, sendo que a versão vigente será sempre a publicada em nosso site.

 

Data da última atualização: 14 de junho de 2025.